Segurança Dois homens são presos ao tentar levar drogas para Bahia

Publicado em: 28/02/2019 07:23 Atualizado em: 28/02/2019 07:25

Crédito: Polícia Militar
Crédito: Polícia Militar

Dois homens foram presos por policiais militares da 2ª CIPM, na tarde dessa quarta-feira (27), por volta das 15h, acusados de tráfico de drogas em Orocó, no Sertão pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, o serviço de Inteligência da PM identificou com eles a possibilidade do transporte de uma grande quantidade de drogas para a cidade de Irecê, na Bahia.

O efetivo foi acionado para identificar os responsáveis pelo transporte e montou um bloqueio na BR-428, na entrada do assentamento Alegre. Depois de abordar vários veículos, eles encontraram em um ônibus de uma empresa de turismo duas caixas de papelão contendo 23 pacotes de maconha, pesando ao todo aproximadamente 26kg do entorpecente.

Ao ser questionado sobre o produto transportado, o motorista informou que a carga pertencia a um rapaz desconhecido, que estava em um Fiat Uno, saído em direção a Cabrobó. Um novo bloqueio foi montado até que o veículo foi localizado. O condutor admitiu ser o proprietário das drogas. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.