SUMIÇO Família procura estudante de jornalismo desaparecida no Recife

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/02/2019 22:22 Atualizado em: 25/02/2019 22:36

Foto: WhatsApp/ Reprodução
Foto: WhatsApp/ Reprodução
Uma estudante de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco está desaparecida. Eduarda Lima, de 19 anos, foi vista pela última vez durante a madrugada desta segunda-feira, na saída do Conchittas Bar, no centro do Recife.

Familiares informaram que a estudante sempre dá satisfação sobre os lugares que frequenta. A falta de Eduarda foi percebida até mesmo por professores da faculdade onde estuda, já que não é natural ela perder aulas.

Na noite desta segunda-feira, o pai e a madrasta da jovem procuraram por uma delegacia aberta para registrar o desaparecimento. Eles informaram que duas das delegacias que encontraram estavam fechadas. A mãe da Eduarda mora no interior da Paraíba e também não tem nenhuma informação sobre o paradeiro da filha.

Na última vez que foi vista pelas amigas, a jovem estava com blusa e saia longa, ambas de cor preta. A família pede para quem tiver notícias entrar em contato por meio dos números: (81)  Elisângela: 9.88732440 ou  (81) 996366242  Luciano.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.