interdição Defesa Civil afirma que camarote do Sr. Chopp está em situação regular

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/02/2019 18:51 Atualizado em: 25/02/2019 19:36

Foto: Luciano Ferreira/PCR/Divulgação
Foto: Luciano Ferreira/PCR/Divulgação
A organização do camarote Sr. Chopp no Galo da Madrugada entrou em contato com o Diario para esclarecer que a estrutura do galpão, localizado na Rua Imperial, se encontra em "perfeito estado", diferentemente do que foi veiculado por reportagem, nesta segunda-feira (25), de acordo com informações passadas pela Defesa Civil do Recife. 

Segundo Thiago Benevides, dono do espaço, houve uma vistoria da Defesa Civil, no imóvel, em novembro do ano passado, em que foi constatado que havia um desprendimento de bloco de concreto na fachada - o que poderia apresentar riscos para os foliões que passavam embaixo do galpão. Ainda de acordo com o empresário, nessa mesma vistoria, também foi atestado que a parte interna do camarote não apresentava problemas estruturais, não oferecendo riscos para os clientes. 

Em dezembro, também segundo Benevides, foi feita uma reforma na fachada do imóvel a fim de regularizar a situação com a Defesa Civil. No entanto, o processo para atualizar a documentação do camarote Sr. Chopp ainda estava trâmite quando foi realizada a nova vistoria, interditando o galpão. 

A Defesa Civil do Recife confirmou que o imóvel onde está localizado o camarote do Sr. Chopp não apresenta riscos para os clientes. "Os reparos recomendados foram feitos após a vistoria de novembro, mas hoje constatamos que não há problemas na estrutura como um todo", reforçou a Gerente Geral de engenharia, Elaine Hawson. Ainda segundo Hawson, o galpão deve ser liberado amanhã.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.