Ensino Superior Prorrogado prazo de modificação de matrícula para veteranos da UFPE

Publicado em: 25/02/2019 16:16 Atualizado em: 25/02/2019 16:22

Foto: Ricardo Fernandes/DP.
Foto: Ricardo Fernandes/DP.
O período de modificação de matrícula dos alunos veteranos para os cursos de graduação presenciais dos três campi da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) - Recife, Vitória e Caruaru - foi prorrogado até 6 de março, devido a problemas técnicos no sistema Siga.

O prazo anterior terminaria na quinta-feira (28). Todos os procedimentos de matrícula devem ser realizados na plataforma. As informações estão disponíveis no edital.

Os estudantes que atingirem, até 2019.1, o prazo máximo para integralização curricular do seu curso, conseguirão realizar a matrícula acadêmica 2019.1 normalmente, mas poderão ter sua matrícula recusada em 2019.2, caso não apresentem recurso administrativo para tentar reverter esta situação.

Com a prorrogação do prazo de modificação, o período de abertura de processo de recusa de matrícula será de 7 a 12 de março. Para obter mais informações sobre a recusa de matrícula, os alunos devem procurar a coordenação do seu curso.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.