Mobilidade Foliões podem emitir passagens gratuitas para o Expresso do Frevo

Publicado em: 25/02/2019 16:05 Atualizado em: 25/02/2019 16:12

A saída do Expresso do Frevo será na Estação Shopping. Foto: Paulo Paiva/DP.
A saída do Expresso do Frevo será na Estação Shopping. Foto: Paulo Paiva/DP.
Começou nesta segunda-feira (25) a emissão das passagens para o Expresso do Frevo, uma linha exclusiva do Metrô Recife que vai transportar os foliões para o Galo da Madrugada. O serviço é gratuito e destinado para maiores de 18 anos. O transporte funcionará no sábado (2) das 7h30 às 17h30. Ao todo, serão quatro horários de ida e quatro horários de volta, somando 3 mil ingressos, todos disponibilizados via Sympla.   

A saída do Expresso do Frevo será na Estação Shopping, na Zona Sul do Recife, e segue até uma estação montada na Avenida Sul, 2014, no bairro de São José. A iniciativa foi idealizada pelo Grupo Z e tem patrocínio da cerveja Skol. Antes de embarcar, os passageiros poderão degustar a nova cerveja da marca. A viagem dura aproximadamente 10 minutos.

Para ter acesso ao Expresso do Frevo, o folião deve realizar um cadastro gratuito através do site Sympla. É preciso informar o nome completo, cidade, estado e ser maior de idade. Após a inscrição no site, o folião receberá uma mensagem de confirmação por SMS e um e-mail com o voucher referente às passagens, que devem ser apresentadas no ato da entrada, impresso ou digitalizado através de algum aparelho eletrônico (smartphone/tablet) com o devido QR Code. Em caso de perda do voucher, basta informar o nome completo ou CPF do responsável para acesso as demais informações no sistema.

Serviço:

Expresso do Frevo
Quando: 2 de março
Saída: Estação Shopping do Metrô Recife, Avenida Sul, Imbiribeira
Estação Galo: Avenida Sul, 2014, Bairro de São José
Horários de saída da Estação Shopping: 7h45, 8h45, 9h45 e 10h45
Horários de saída da Estação Galo: 14h30, 15:30, 16:30 e 17:30



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.