Serviços Paulista recadastra taxistas para atuar no município

Publicado em: 25/02/2019 12:18 Atualizado em: 25/02/2019 12:24

Crédito: Jorge Macrino/Prefeitura do Paulista
Crédito: Jorge Macrino/Prefeitura do Paulista

A Prefeitura do Paulista está realizando o recadastramento anual dos taxistas que operam na cidade. O procedimento obrigatório consiste na atualização documental dos permissionários, bem como dos motoristas (auxiliares e condutores), atualização financeira, além da vistoria veicular. Até então, 63 taxistas já haviam se apresentado para quitar suas pendências com o poder executivo municipal. O prazo segue até o dia 15 de março.

Para realizar o recadastramento, os profissionais devem comparecer à sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, localizada na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

De acordo com a diretoria de Transportes do município, Paulista conta atualmente com uma frota de 800 táxis. Os permissionários que não comparecerem para realizar a atualização cadastral ficarão de fora do convênio “Táxi Metropolitano”.

TÁXI METROPOLITANO
É o acordo que permite a livre circulação dos taxistas entre Paulista e Recife durante a folia de momo. A medida entrou em vigor na última quarta-feira (20) e segue até às 12h do dia 06 de março (quarta-feira de cinzas).


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.