Educação Segunda convocação da lista de espera UFPE Sisu 2019 será divulgada na segunda

Publicado em: 22/02/2019 20:45 Atualizado em: 22/02/2019 20:50

Crédito: Leo Malafaia/DP
Crédito: Leo Malafaia/DP

Será divulgada, na segunda-feira (25), a segunda convocação da lista de espera para preenchimento de vagas do Sisu para a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) 2019. O edital, com as orientações e cronograma para os futuros convocados, está disponível no hotsite Sisu UFPE 2019. Esta convocação tem por objetivo preencher vagas em alguns cursos que estão abertas mesmo após a primeira convocação da lista de espera e em função da desistência de candidatos que haviam sido classificados anteriormente.

Os convocados deverão se apresentar no dia 28 de fevereiro, para entrega de documentos, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h, nos locais a seguir: Coordenação do Corpo Discente, para os candidatos do Recife; na Escolaridade do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), para os de Caruaru; e na Escolaridade do Centro Acadêmico de Vitória, para os de Vitória de Santo Antão.

Na convocação da lista de espera para preenchimento de vagas não ocupadas, a UFPE chamará um número de candidatos maior do que o de vagas existentes, com o objetivo de gerar cadastro de reserva. De acordo com a universidade, a inclusão no cadastro de reserva não determina nenhuma garantia, direito ou expectativa de direito de ingresso na UFPE.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.