Educação IV Olimpíada Municipal Mind Lab, na Escola Paulo Freire, seleciona equipes para etapa regional Os competidores estão divididos em duas categorias. A etapa estadual determina quem vai para a nacional

Publicado em: 22/02/2019 11:25 Atualizado em: 22/02/2019 11:34

Competição foi realizada na Escola de Formação Paulo Freire - Crédito Lhonara Melo Cortesia (Lhonara Melo Cortesia)
Competição foi realizada na Escola de Formação Paulo Freire - Crédito Lhonara Melo Cortesia

 
 
A Escola de Formação de Educadores do Recife - Professor Paulo Freire foi palco da IV Olimpíada Municipal Mind Lab, ontem. Na competição, quatro equipes, divididas em duas categorias foram selecionadas para participar da etapa regional e nacional da competição, que acontece em São Paulo.
 

Na etapa regional, que acontece online, entre março e abril foram classificadas: do 6º e 7º ano duas equipes, em 1º lugar a Olindina Monteiro de Oliveira França e 2º lugar a Professor Nilo Pereira. Já do 8º e 9º ano a classificação ficou assim: 1º lugar da EM Olindina Monteiro de Oliveira França e 2º lugar da EMTI Professor José da Costa Porto.
 

A Olimpíada Municipal Mind Lab consiste em jogos de raciocínio usados em sala de aula pelos professores, dentro do programa MenteInovadora, que desenvolve habilidades éticas, sociais, cognitivas e emocionais. Estudantes do 6º ao 9º ano das Escolas Municipais Olindina Monteiro de Oliveira França, Oswaldo Lima Filho e Municipais de Tempo Integral Paulo IV, Luiz Vaz de Camões, Nadir Colaço, Pedro Augusto, Professor José da Costa Porto, Nilo Pereira e Reitor João Alfredo participaram do evento.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.