Susto Incêndio nesta manhã na ala oncológica do HUOC Chamas foram debeladas por bombeiros

Publicado em: 22/02/2019 09:15 Atualizado em: 22/02/2019 09:54

Foto: Peu Ricardo
Foto: Peu Ricardo
A ala oncológica pediátrica do Hospital Oswaldo Cruz, na Rua Santo Amaro, no Recife, registrou um incêndio por volta das 7h20 de hoje. O Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas de combate a incêndio, duas de comando operacional, uma equipe de moto resgate e uma de auto resgate (ambulância) para o local. A situação foi controlada por volta das 08h45, sendo necessária somente a atuação de uma equipe de combate a incêndio. Não há vítimas. No momento, os bombeiros estão na fase do rescaldo e avaliando os danos materiais.

Segundo informações, a UTI teria ficado sem luz, iluminada apenas pelas lanternas dos celulares. Além disso, as chamas teriam perfurado a tubulação de oxigênio. Ambas as informações ainda não foram confirmadas pela assessoria de imprensa do hospital. Muitas crianças se assustaram com o incêndio e foram para os corredores externos do hospital segurando seus soros.
 
Mais informações em instantes 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.