Oportunidade Cavest/UFPE seleciona vaga de professor voluntário de matemática

Publicado em: 21/02/2019 21:12 Atualizado em:

O Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza concurso público para provimento de uma vaga para professor voluntário de matemática do pré-vestibular CAV Vestibulares (Cavest). As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março. A seleção consiste em uma prova teórica e uma prática. Confira o edital. 

O projeto atua como curso pré-vestibular que contempla o atendimento à população de escolas públicas do município de Vitória de Santo Antão e cidades circunvizinhas, com vistas à inserção da comunidade do CAV em movimentos de políticas públicas, educação inclusiva e formação permanente.

As aulas do Cavest são ministradas aos sábados e domingos no período matutino e vespertino. Portanto, os graduandos que não dispuserem de tempo disponível para ministrarem aulas estarão obrigatoriamente desclassificados. O candidato que for selecionado segundo este edital deve iniciar imediatamente suas atividades no projeto.

O candidato convocado tem por principais obrigações, entre outras, a elaboração de materiais didáticos, ministração de aulas e participação assídua das reuniões ordinárias mensais e demais atividades do projeto, que serão esclarecidas no momento da admissão do selecionado.

Mais informações
Cavest UFPE
cavestufpe@gmail.com


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.