Entorpecente Dupla é presa com 282 comprimidos de ecstasy na Iputinga

Publicado em: 20/02/2019 19:01 Atualizado em:

Na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 2h30, o efetivo do 13º BPM, quando em rondas no corredor da Avenida Caxangá, no bairro da Iputinga, visualizou um homem de 20 anos em atitude suspeita. Durante abordagem pessoal, a equipe apreendeu 70 comprimidos de ecstasy. 

Ao ser questionado sobre se havia mais entorpecentes, ele relatou que um outro indivíduo estaria lhe esperando nas proximidades para receber a droga. O suspeito, um adolescente de 17 anos, foi localizado, confessou traficar naquela localidade e levou o policiamento até sua residência, na Rua Torres Homem, no bairro da Várzea, Zona Oeste da capital pernambucana.

No domicílio, o pai recebeu a equipe e autorizou a abordagem no quarto do filho, onde foi encontrada mais quantidade da mesma droga, totalizando 282 comprimidos de Ecstasy, três celulares e R$ 10 em espécie. A dupla foi conduzida para Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) para adoção das medidas cabíveis.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.