Ação Dois homens são presos por roubo e posse ilegal de arma

Publicado em: 20/02/2019 18:52 Atualizado em:

Foto: PMPE/Divulgação.
Foto: PMPE/Divulgação.
Policiais Militares do 13º Batalhão da Polícia Militar conseguiram deter dois elementos suspeitos de roubo e posse ilegal de arma de fogo, na noite dessa terça-feira (19), no bairro de Cajueiro, Zona Norte do Recife. O efetivo policial estava em operação quando avistaram os dois indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita. 

Ao perceberem o policiamento, os suspeitos tentaram se evadir, mas a equipe os deteve próximo à entrada da Comunidade do Quejeiro. Após abordagem minuciosa, foi constatado que os elementos estavam em posse de um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre e dois celulares que tinham sido roubados momentos antes. 

Além disso, a moto que estava sendo usada pelos homens tinha a placa adulterada. A equipe da PM conduziu os envolvidos e o material para a Central de Plantões da Capital para serem tomadas as medidas cabíveis perante a justiça.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.