Flagrante Dupla suspeita de roubo de carga é presa em Pesqueira

Publicado em: 20/02/2019 18:32 Atualizado em:

Foto: Polícia Militar de Pernambuco/Divulgação.
Foto: Polícia Militar de Pernambuco/Divulgação.
Dois homens foram presos por policiais militares da 8ª CIPM, na tarde desta terça-feira (19), próximo à entrada da Novogás, na BR-232, em Pesqueira, no agreste pernambucano. Eles são acusados de porte ilegal de entorpecentes e munição, além de suspeitos também de roubo de cargas e veículos. 

De acordo com a PM, o efetivo fazia patrulhamento nos pontos mais críticos da cidade quando realizou abordagem no carro em que a dupla circulava. Os policiais descobriram prontamente que o veículo havia sido tomado de assalto. Em seu interior, foi encontrada uma sacola plástica com aproximadamente 500g de maconha.

Após contato com o serviço de Inteligência da Companhia, para avaliar os antecedentes criminais, também foi descoberto que a dupla tem as mesmas características de homens apontados como responsáveis por roubos de carga na região. 

Numa mochila pertencente a um deles, foram encontrados um bloqueador de sinal de rastreamento de carga e seis munições calibre 38. Na sala da casa de um deles, foi encontrada uma motocicleta que havia sido roubada por dois homens em Santa Cruz do Capibaribe, também no agreste do estado.

Após a descoberta, foi feito deslocamento até um galpão na BR-232, onde estava escondida uma outra moto com queixa de roubo em São Bento do Una. No local, havia ainda um par de  placas de identificação de um caminhão, um lacre de placa, duas toucas ninja, um coldre de pistola e um ferro de solda. Diante das evidências, os homens e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para a tomada das medidas cabíveis.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.