Tráfego Ação para prevenção de acidentes acontece no Centro de Paulista

Publicado em: 19/02/2019 16:50 Atualizado em: 19/02/2019 17:15

Foto: Prefeitura de Paulista/Divulgação.
Foto: Prefeitura de Paulista/Divulgação.
Os motoristas, kombeiros e taxistas que trafegarem pelo centro do Paulista nesta terça-feira (19), quarta (20) e quinta (21) terão a oportunidade de participar de uma ação da Secretaria de Mobilidade e Transporte em Parceria com o Sest/Senat. A atividade busca oferecer serviços como a emissão de carteira de estacionamento para o idoso e para a pessoa com deficiência, consulta e emissão de nada consta do Detran e  palestras para conscientizar sobre a importância de um trânsito seguro. 

O fretista autônomo Paulo Bento de Souza aprovou a atividade. “Estou achando muito bom, uma ação maravilhosa, pois além dos serviços da Prefeitura, conseguimos informações sobre como ter uma direção mais segura, tanto para mim quanto para os pedestres”, disse.

A técnica de campanhas e eventos, Shiva Sarmento comentou a forma que o serviço é prestado ao motorista. “Através do programa, visamos a qualidade e bem estar do trabalhador do transporte. Levamos informações e serviços de prevenções de acidentes, além de palestras e atividades que tragam uma melhoria de vida para eles”, explicou. 

O coordenador de educação para o trânsito do município, Icaro Barbosa, comentou sobre a escolha do local do evento e os serviços oferecidos. “Escolhemos este local, pois pretendemos atingir uma boa parte da população que circula pelo centro da cidade. Estamos também oferecendo palestras educativas sobre a segurança viária e a prevenção de acidentes”, detalhou.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.