Conexão Totens para carregar celular serão disponibilizados na Central do Carnaval do Recife

Publicado em: 19/02/2019 14:38 Atualizado em: 19/02/2019 14:47

Crédito: Peu Ricardo/DP
Crédito: Peu Ricardo/DP

Os foliões terão à disposição, no carnaval do Recife deste ano, totens para recarregar os celulares. Quatro equipamentos serão instalados na Central do Carnaval, que funcionará na Rua do Observatório, Bairro do Recife, durante a folia de momo. Os totens, uma parceria entre a prefeitura e a empresa 99 Táxi, são uma das novidades da central neste ano. Além deles, estarão à venda no espaço os Ecocopos Folião, copos reutilizáveis de material resistente e 100% reciclável, com capacidade de 550 ml, para estimular o desusos dos descartáveis durante a festa. Os produtos serão vendidos ao preço de R$ 15.

A Central do Carnaval funcionará com uma estrutura de contêineres, a partir do dia 27 (semana pré-carnavalesca), das 16h às 22h. Nos dias de carnaval, entre 1 e 5 de março, o espaço ficará aberto das 16h às 2h. Como nos anos anteriores, será montada uma arena gastronômica com onze estabelecimentos, entre restaurantes de comida oriental, hamburguerias e lanchonetes de doces e salgados.

Na central haverá também achados e pedidos; fraldário; espaço cuide-se, para entrega de preservativos, lubrificantes e informativos; loja de CDs e DVDs; stand para customização; loja da grife do carnaval; caixas eletrônicos;  atendimento do Procon, entre outros. No espaço beleza, também instalado na central, poderão ser feitas tatuagens de renna e maquiagem personalizada. 
 
Além dos 37 hubs fixos do Conecta Recife, o público terá pontos extras de acesso à internet Wifi durante o carnaval, instalados na Arena Gastronômica e na Central de Serviços da prefeitura.  



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.