Agreste Casal vítima de sequestro é resgatado em Caruaru

Publicado em: 19/02/2019 11:09 Atualizado em: 19/02/2019 11:19

Carro usado por sequestradores bateu na viatura da PRF durante perseguição. Foto: PRF/divulgação
Carro usado por sequestradores bateu na viatura da PRF durante perseguição. Foto: PRF/divulgação
Um casal vítima de sequestro foi resgatado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de segunda-feira (18), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime foi praticado nas proximidades da Vila Rafael. Logo após a abordagem ao casal, testemunhas informaram à PRF que os assaltantes estavam em uma caminhonete de luxo e fugiram em direção à Avenida Agamenon Magalhães.

Durante a perseguição, nas proximidades do Viaduto Lourinaldo Viturino, os ocupantes do veículo fugiram diante da ordem de parada dos policiais rodoviários, até que colidiram com a viatura da PRF e fugiram, abandonando o casal dentro do carro. As vítimas informaram que foram sequestradas por quatro homens com armas. Eles teriam levado as mercadorias do casal, entre elas, confecções.

Segundo a PRF, o veículo usado para o crime estava com as placas clonadas. O carro original foi roubado dois dias antes do sequestro, nas proximidades do Sítio Barbatão, na PE 095, em Caruaru. As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Caruaru.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.