FEIRA SOLIDÁRIA Voluntários realizam feira solidária para os projetos da Fundação Terra

Publicado em: 18/02/2019 15:17 Atualizado em: 18/02/2019 15:26

Evento acontece de 20 a 25 de fevereiro, na Tamarineira. Foto: Facebook / Divulgação
Evento acontece de 20 a 25 de fevereiro, na Tamarineira. Foto: Facebook / Divulgação

Voluntários do Instituto Padre Airton (IPA) Recife realizam a II Edição da Encantos da Terra, de quarta (20) a segunda-feira (25), das 8h às 20h, no mall de acesso à loja da Ferreira Costa, unidade Tamarineira, Zona Norte do Recife. A proposta do evento é arrecadar fundos para a manutenção dos projetos sociais mantidos pela Fundação Terra, com sede em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Haverá 12 estandes de lojas com comercialização de artigos a partir de R$ 5. Dentre as opções, moda praia; cama, mesa e banho; produtos artesanais; artigos religiosos; perfumaria; acessórios e bijuterias. Toda a renda obtida será destinada à Fundação. Quem for ao local também poderá conhecer um pouco mais sobre o funcionamento dos projetos mantidos pela instituição criada por Padre Airton Freire.

Sobre a Fundação Terra

A Fundação Terra é uma instituição social que atende mais de 900 crianças diariamente em escolas e creches, oferecendo educação, alimentação, material escolar e fardamento, além de atividades extracurriculares. A instituição ainda mantém um centro de reabilitação física, auditiva, visual e intelectual; uma oficina ortopédica; instituição de longa permanência para idosos; cursos profissionalizantes; atendimento social, doação de alimentos, entre muitas outras atividades. A organização mantém uma sede em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco; o Centro de Apoio aos Moradores de Rua (C Amor), no Recife; e uma unidade em Maracanaú, no Ceará.

Serviço:

Encantos da Terra
Quando: 20 a 25 de fevereiro
Horário: 8h às 20h
Onde: Ferreira Costa da Tamarineira
Endereço: Rua Cônego Barata, 275

Mais informações: www.fundacaoterra.org.br  



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.