CIDADANIA Mutirão gratuito de cidadania, apoio jurídico e saúde em Olinda

Publicado em: 18/02/2019 15:04 Atualizado em: 18/02/2019 15:31

Ação acontece até a próxima quinta (21). Foto:Alice Mafra/Prefeitura de Olinda
Ação acontece até a próxima quinta (21). Foto:Alice Mafra/Prefeitura de Olinda

Mutirão de serviços gratuitos em Olinda. Até a próxima quinta-feira (21), no estacionamento do Hiper Bompreço, entre os bairros de Casa Caiada e Bairro Novo, está montada uma arena de atendimentos gratuitos que oferece cadastramento no programa Bolsa Família, emissão do cartão SUS, testes de glicose e aferição de pressão. A população também conta com orientação jurídica, com capacidade para 130 audiências de conciliação. o mutirão é oferecido pela Prefeitura de Olinda em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco. 
 
A ação se divide em dois horários, sendo as atividades de saúde e assistência social ofertadas das 8h às 12h. Já a área judiciária e de solução de conflitos se estende até as 16h, sempre no mesmo local. O trabalho é coordenado pelo Departamento de Orientação Jurídica de Olinda, aliado a  Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos da cidade. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.