Folia de Momo Expresso folia do Plaza começa a venda de ingressos

Publicado em: 18/02/2019 09:20 Atualizado em: 18/02/2019 09:40

Ônibus circularão entre os dias 2 e 5 de fevereiro. Crédito: Plaza Shopping/Divulgação
Ônibus circularão entre os dias 2 e 5 de fevereiro. Crédito: Plaza Shopping/Divulgação

O esquema do Expresso Folia, ônibus responsável por fazer o deslocamento dos foliões para o Bairro do Recife, Galo da Madrugada e Olinda durante o carnaval, começou a ser divulgado. Para os foliões que vivem na Zona Norte da capital pernambucana, os veículos irão sair do Plaza Shopping, em Casa Forte, entre os disa 2 a 5 de março.

O Expresso Galo será oferecido no Sábado de Zé Pereira (2/2), das 7h às 17h45. O local de embarque será a saída de pedestres do estacionamento do mall (Piso E1). O ponto de chegada e retorno no centro do Recife será a Avenida Martins de Barros (Cais de Santa Rita).

Já o Expresso da Folia tradicional, que leva os foliões até o Bairro do Recife, será oferecido no sábado (2), das 18h às 5h, e do domingo a terça-feira (3 a 5/2), das 15h às 5h do dia seguinte, finalizando a operação na quarta-feira (6). O local de embarque será a saída de pedestre do estacionamento do mall (Piso E1). O ponto de chegada e retorno será o Cais da Alfândega, em frente prédio da sede do Porto digital.

Os intervalos de saída entre uma condução e outra poderão variar de acordo com a demanda de passageiros. No Expresso Galo, o intervalo entre um ônibus e outro será de, no máximo, 15 minutos. Já o Expresso da Folia terá um intervalo entre os ônibus de no máximo 15 minutos. O ticket para ida e volta custará R$ 12 e será vendido na bilheteria situada no estacionamento do Plaza Shopping, Piso E1.

Quem for para Olinda poderá contar com o Expresso Olinda no mesmo período, mas das 9h às 0h (0h é a última viagem no ponto de retorno). O local de embarque será na saída da Rua Doutor João Santos Filho (Piso L1). O ponto de chegada e retorno será a Travessa do Pisa (ao lado da igreja de Santa Tereza). Os ônibus terão ar condicionado e sairão a cada 10 minutos, podendo variar de acordo com a demanda de passageiros.

O ticket para ida e volta custará R$ 20, será vendido na bilheteria situada no estacionamento do Plaza Shopping, Piso E1, ou pode ser adquirido antecipadamente no Eventbrite (www.eventbrite.com.br). O Expresso da Folia/Galo é uma parceria da empresa de ônibus Pedrosa com a CTTU. Já o Expresso Olinda é uma parceria da Pedrosa com Grande Recife Consórcio de Transportes.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.