Fiscalização Percurso do Galo da Madrugada passa por vistoria nesta manhã Ideia é identificar problemas e buscar soluções antes do desfile

Publicado em: 18/02/2019 07:18 Atualizado em: 18/02/2019 07:47

O desfile do Galo acontece no sábado de Zé Pereira Foto: Paulo Paiva/DP.
O desfile do Galo acontece no sábado de Zé Pereira Foto: Paulo Paiva/DP.
O percurso do desfile do Galo da Madrugada, no Centro do Recife, passa por uma inspeção nesta manhã. Estarão na operação as polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, além de integrantes da Gerência Geral de Polícia Científica, Emlurb, Celpe e representantes de empresas de telefonia móvel e de TV a cabo. A ideia é identificar problemas para buscar soluções a tempo. Desde novembro do ano passado, o grupo se reune com representantes das agremiações do Recife e das demais cidades da Região Metropolitana para discutir o planejamento do carnaval.

A vistoria será acompanhada pelo vice-presidente do bloco, Rodrigo Menezes. A atividade terá início no Forte das Cinco Pontas, segue pela Avenida Sul, Rua Imperial, Avenida Dantas Barreto, Avenida Guararapes e Rua do Sol. O processo durará em média quatro horas e irá verificar todos os pontos por onde passarão os trio-elétricos e os foliões, com foco nas fiações elétricas e em outros itens que possam colocar em risco a população.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.