Segurança Quadrilha detida por roubar dados de supermercados para efetuar desvio de mercadorias

Publicado em: 17/02/2019 19:23 Atualizado em: 17/02/2019 19:34

Caso será apresentado na seda da Polícia Civil. Crédito: Google Street View
Caso será apresentado na seda da Polícia Civil. Crédito: Google Street View

Três mulheres e um homem foram detidos por roubar dados cadastrais de supermercados localizados no Recife e se passar por proprietários desses estabelecimentos para efetuar compras a prazo em empresas espalhadas pelo país. Edilza Maria dos Santos, Adriana Teixeira dos Santos, Cláudia Rpberta Bezerra de Lima Sales e Denílson Cândido da Silva foram detidos pelo crime de associação criminosa. 

Após investigações realizadas por policiais da Delegacia do Ibura, foi identificado que o grupo estava realizando os crimes. Depois de obter as informações sobre o nome da transportadora e o número do conhecimento rodoviário, os quatro rastreavam e apresentavam-se como pessoas responsáveis pela retirada das mercadorias, fazendo a coleta dos produtos. 

Em depoimento, uma das líderes do grupo apontou que os chefes da associação criminosa são dois detentos que comandam a operação de dentro do presídio. Através de levantamentos preliminares, calcula-se que o grupo movimentou cerca de R$ 100 mil. Detalhes do caso serão apresentados nesta segunda-feira (18), às 10h, pela Polícia Civil.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.