Carnaval Percurso do Galo da Madrugada passará por vistoria nesta segunda-feira

Publicado em: 17/02/2019 14:43 Atualizado em: 17/02/2019 14:50

Crédito: Paulo Paiva/ DP
Crédito: Paulo Paiva/ DP

Nesta segunda-feira (18), a partir das 7h, o percurso por onde o Galo da Madrugada desfilará passará por vistoria. A caminhada é uma ação realizada pelo Grupo de Trabalho do Carnaval da Secretaria de Defesa Social do Estado e contará com representantes de órgãos como a Secretaria de Defesa Social (SDS), o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda municipal, Fundação de Cultura, Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano.

A vistoria será acompanhada de perto pelo vice-presidente do bloco, Rodrigo Menezes. A atividade terá início no Forte das Cinco Pontas, segue pela Avenida Sul, Rua Imperial, Avenida Dantas Barreto, Avenida Guararapes e Rua do Sol. O processo durará em média quatro horas e irá verificar todos os pontos por onde passarão os trio-elétricos e os foliões, com foco nas fiações elétricas e em outros itens que possam colocar em risco a população.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.