Violência Dupla tentativa de homicídio é registrada em festa do passinho em Camaragibe

Publicado em: 17/02/2019 12:33 Atualizado em: 17/02/2019 13:01

Crédito: Google Street View
Crédito: Google Street View

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada no bairro do Timbi, em Camaragibe, na noite desse sábado (16). De acordo com a polícia civil, o crime aconteceu durante um evento denominado "Festa do Passinho", na Praça do Açude. Douglas de Assis Mendes, 18 anos, e Everaldo Araújo de Santana, 18 anos, foi atingido nas costas e no peito. Já Everaldo Araújo de Santana, 18, foi atingido na cabeça e no tórax.

De acordo com relatos, Douglas e Everaldo estavam conversando com amigos na festa, quando W.G.S.S., 17 anos, acompanhado pelo irmão Wanderson Santos Silva, 18 anos, teria chegado em uma moto e iniciado uma discussão com Everaldo e o restante do grupo. Na sequência, W.G.S.S. teria disparado contra as vítimas. Douglas foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, e Everaldo foi encaminhado para o Hospital da Restauração, onde se encontra em estado grave. Ainda de acordo com testemunhas, Wanderson, irmão de W.G.S.S., seria traficante de drogas. Douglas já teria sido detido por tráfico de drogas.

Após buscas nas proximidades do local do fato, W.G.S.S. foi apreendido e Wanderson foi capturado, sendo ambos encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro. Após procedimentos, W.G.S.S. será encaminhado para a Funase.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.