INCLUSÃO Deficiente visual assume coordenação na Secretaria de Direitos Humanos do Jaboatão

Publicado em: 15/02/2019 12:02 Atualizado em: 15/02/2019 12:08

A advogada foi recebida pelo prefeito Anderson Ferreira. Foto: Matheus Britto/Divulgação.
A advogada foi recebida pelo prefeito Anderson Ferreira. Foto: Matheus Britto/Divulgação.
Primeira formanda de Pernambuco a receber o diploma em braille, a advogada Marília de Mendonça assumiu, nessa quinta-feira (14), a coordenação do Segmento da Pessoa com Deficiência da Secretaria Executiva de Direitos Humanos de Jaboatão dos Guararapes. O convite foi feito diretamente pelo prefeito da cidade, Anderson Ferreira. 

LEIA MAIS:

"Ela já venceu vários obstáculos, provando toda sua capacidade. Agora, chega para dar uma grande contribuição a nossa gestão. Nos últimos dois anos, criamos diversas oportunidades de inclusão, com a perspectiva de garantir o empoderamento de pessoas com deficiência. Nossa convicção é de que não existe barreira que impeça alguém de alcançar objetivos", afirmou o prefeito de Jaboatão.

"É um novo desafio. Já atuei nas áreas de direitos humanos, com crianças e adolescentes, e também na área da saúde. Na Prefeitura do Jaboatão, terei a oportunidade de trabalhar para garantir que as políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência avancem ainda mais", disse Marília.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.