Serviço Paulista abre prazo para recadastramento dos táxis

Publicado em: 14/02/2019 17:48 Atualizado em:

Foto: Prefeitura de Paulista/Divulgação.
Foto: Prefeitura de Paulista/Divulgação.
O recadastramento dos táxis que operam em Paulista tem início nesta segunda-feira (18.02). Os 800 profissionais que prestam serviço na cidade devem realizar o procedimento até o dia 15 de março, na sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais. O órgão fica localizado na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves (antiga Av. Brasil), nº 222, Maranguape I. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

De acordo com a gestão municipal, o recadastramento consiste na atualização documental dos permissionários, bem como dos motoristas (auxiliares e condutores), atualização financeira, além da vistoria veicular, onde serão checados os itens de segurança e a adesivação padronizada da frota.

Vale lembrar que o procedimento é obrigatório. Quem deixar de realizar o recadastramento pode ficar impedido de rodar pela cidade e ainda perder a oportunidade de participar do Táxi Metropolitano, que garante a livre circulação pela capital em períodos festivos, como o Carnaval e Réveillon.

Confira os documentos necessários para realizar o procedimento:

Permissionário
- Cartão Alvará;
- CNH atualizada (cópia e original);
- 01 Foto 3x4 recente
- Comprovante de residência (cópia e original);
- CRVL 2018 e 2019 (cópia e original);
- GNV atualizado para os veículos movidos a gás natural (cópia e original);
- Antecedentes criminais atualizados (federal e estadual);
- Certificado de verificação do (IPEM-PE).

Motorista Auxiliar
- Xerox da habilitação;
- Xerox do comprovante de residência (água, luz, telefone ou envio bancário);

- 01 Foto 3x4 recente;

- Certidão de antecedentes criminais (federal e estadual).


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