Folia Bloco Cata Corno promete fazer bonito em seu primeiro ano

Publicado em: 14/02/2019 17:45 Atualizado em: 14/02/2019 18:01

Bloco foi criado em homenagem a linha de ônibus Paratibe/Rio doce da extinta Oliveira - Foto: Roberto Ramos/DP
Bloco foi criado em homenagem a linha de ônibus Paratibe/Rio doce da extinta Oliveira - Foto: Roberto Ramos/DP
Em homenagem a linha de ônibus Paratibe/Rio doce da extinta Oliveira, foi criado o Bloco carnavalesco Cata corno. O nome um pouco inusitado se deu justamente pelo fato do terminal ser conhecido por esse nome. Pensando em brincar com cada morador que já andou nos ônibus desse terminal, ítalo Sales criou o bloco e aposta na inovação.

O Cata Corno é praticamente uma boate móvel, onde a festa acontece dentro de um ônibus adaptado. A festa também conta com um trio elétrico que fará ainda mais a alegria dos foliões. A concentração está marcada para às 14h com saída prevista para às 16h. Ao som da DJ Tata e Andrezinho e Banda.

No trajeto, serão realizadas duas paradas para que os foliões possam reabastecer o estoque com comidas e bebidas para continuar a festa. Este é o primeiro ano do Cata Corno nas ruas. O Bloco sai do terminal de Arthur Lundgren I, segue para o antigo terminal e o ponto final é na praça Aníbal Fernandes, em Jardim Paulista Baixo.

Serviço

Bloco Cata Corno
Domingo (17)
Concentração às 14h, saindo às 16h
Saindo do terminal de Arthur Lundgren I, passando pelo antigo terminal e por fim, para em Jardim Paulista Baixo
R$ 20


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.