Sequestro BPRv captura acusados de sequestro em Ipojuca

Publicado em: 13/02/2019 19:47 Atualizado em:

Policiais militares do BPRv prenderam, no início da noite desta terça-feira (12), nas margens da PE-060, no município de Ipojuca, três homens acusados de sequestro e extorsão de um casal, no sábado passado (09), quando voltava da praia de Maragogi. O trio tentou fugir jogando fora uma sacola ao notar a chegada do efetivo, mas foi acompanhado e capturado sem dificuldades.

Ao fazer uma revista pessoal nos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, na sacola descartada por eles foram encontrados R$ 2.579, que os acusados não souberam explicar a origem. Sem documentos de identificação, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde as vítimas já estavam e fizeram o reconhecimento.

O casal contou aos policiais que foi mantido em cativeiro, sendo o homem obrigado a fazer um saque de R$ 2.400 para que fossem libertados. Um agente contou que naquele momento o delegado, um agente e uma equipe do CORE estavam em campo fazendo buscas pelos acusados.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.