Meio Ambiente Curso gratuito sobre mudança climática oferece 250 vagas Formação oferecida pela Prefeitura do Recife tem previsão de início em 19 de fevereiro

Publicado em: 13/02/2019 09:02 Atualizado em: 13/02/2019 09:13

Mudanças climáticas são a maior ameaça global, de acordo com pesquisa do Pew Research Center. Foto: Frederic J. Brown/AFP.
Mudanças climáticas são a maior ameaça global, de acordo com pesquisa do Pew Research Center. Foto: Frederic J. Brown/AFP.
O curso a distância Mudança no clima: perspectivas para cidades sustentáveis, promovido pela Prefeitura do Recife, está com 150 vagas abertas. A formação gratuita tem quatro módulos e carga horária de 40 horas no ambiente virtual. As aulas são voltadas para servidores públicos, ambientalistas, estudantes e demais interessados na temática.

As inscrições podem ser feitas até este domingo (17), por um formulário eletrônico. Caso as vagas sejam esgotadas, está previsto cadastro reserva para esta ou as próximas edições. A previsão é que o curso comece nesta segunda-feira (19) e termine em 30 de março.

No ambiente virtual, os participantes terão acesso a material didático e videoaulas sobre o assunto, ministradas pela analista ambiental e bióloga Walkyria Prado. Os que concluírem o treinamento receberão certificado emitido pela Secretaria de Educação do Recife/Diretoria Executiva de Tecnologia na Educação/Unidade Virtual de Educação à Distância (Unirec). O único pré-requisito para participar é ter o segundo grau completo.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.