Mobilidade Ação busca coibir transporte irregular de passageiros em Paulista

Publicado em: 10/02/2019 16:16 Atualizado em:

Foto: Divulgação Prefeitura de Paulista.
Foto: Divulgação Prefeitura de Paulista.
Visando coibir o transporte irregular de passageiros em Paulista, agentes de trânsito do município localizado na Região Metropolitana do Recife (RMR) apreenderam na manhã deste domingo (10) quatro Kombis que faziam o transporte clandestino de passageiros para presídios de Igarassu e Itamaracá.

De acordo com o Superintendente da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, Marcos Miguel da Silva, a operação tem como meta retirar do município os veículos que realizam o transporte irregular de passageiros. Os carros apreendidos tinham placas de Abreu e Lima e Igarassu, e estavam embarcando passageiros próximos ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira.

Os veículos foram encaminhados para o depósito da Prefeitura, em Maranguape I, e os proprietários irão responder a uma autuação administrativa, por transportar passageiros irregularmente em Paulista, além de pagarem multa que pode variar de R$ 200 à R$ 2 mil.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.