Tráfico Associação criminosa é desarticulada em Palmares

Publicado em: 10/02/2019 14:03 Atualizado em:

Foto: Divulgação Polícia Militar de Pernambuco.
Foto: Divulgação Polícia Militar de Pernambuco.
Uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) desarticulou, por volta das 19h30 desse sábado (09), uma associação criminosa, apreendendo arma de fogo, munições e drogas. A operação, no município de Palmares, na Mata Sul pernambucana, foi realizada graças a denúncias recebidas pela população de que estaria ocorrendo tráfico de drogas numa das residências da Rua Arlindo Nando, localizada no bairro Projetada 1.

"De imediato o efetivo seguiu ao endereço mencionado e constatou a veracidade dos fatos. Na ocasião, dois suspeitos foram detidos, sendo um homem e uma mulher. Durante a ação, foram apreendidos um revólver  cal .38, 29 munições intactas, duas Cápsulas, uma balança de precisão, dois tubos 100ml de Lolo, 124g de crack, 27 big big de maconha, R$ 5.383 em espécie, seis Celulares, uma touca ninja, dois rolos de fita adesiva transparente, além de uma Motocicleta", informou os policiais. 

Os acusados e todo material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Palmares para adoção das medidas cabíveis.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.