CORRIDA 1ª Corrida e Caminhada Caruaru para Todas acontece no domingo (10)

Publicado em: 08/02/2019 15:52 Atualizado em: 08/02/2019 15:55

Concentração e largada na rua Francisca Lira Florêncio. Foto: Reprodução Google Maps
Concentração e largada na rua Francisca Lira Florêncio. Foto: Reprodução Google Maps

10 de fevereiro, dia do atleta profissional. Em Caruaru, a celebração à data acontece em forma de exercício físico coletivo: a 1ª Corrida e Caminhada Caruaru para Todas. A concentração acontece às 6h, na Rua Francisca Lira Florêncio (ao lado de uma rede de fast-food), onde as participantes, todas mulheres, receberão o kit para participar da corrida que terá um percurso de 3,21 Km. A largada será às 7h. As 100 primeiras colocadas receberão medalhas e as três finalistas, troféus. O evento, realizado pela Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), contemplará mais de 300 vagas para mulheres de todas as idades. Quem ainda não se inscreveu, pode fazer a inscrição ao chegar ao local.
 
O evento contará com estrutura de ambulância, técnicos em enfermagem, equipe para atender as necessidades das participantes, e apoio das entidades parceiras UNINASSAU e SEST/SENAT, junto com JOCROSS, Compesa e Caruaru Polpas.
 
Serviço:

1ª Corrida e Caminhada Caruaru para Todas
Domingo, 10 de fevereiro de 2019.
Rua Francisca Lira Florêncio (ao lado do Restaurante Taiti)
7h (concentração às 6h)


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.