Zona Oeste Acidente no bairro de Jardim São Paulo deixa bairro sem energia

Publicado em: 08/02/2019 07:15 Atualizado em: 08/02/2019 10:15

Acidente aconteceu em frente a posto de saúde. Foto: Google Street View/Reprodução.
Acidente aconteceu em frente a posto de saúde. Foto: Google Street View/Reprodução.
Um acidente na Avenida Piracicaba, no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, deixou parte do bairro sem energia na manhã desta sexta-feira (8). Um caminhoneiro perdeu o controle do veículo e derrubou dois postes em frente à Unidade de Saúde da Família Planeta dos Macados, causando o rompimento no fornecimento de energia elétrica na região.

Um poste caiu em um terreno baldio. A estrutura teria puxado os fios de outro poste, que também cedeu. O motorista não ficou ferido. O desabamento dos postes também não feriu outras pessoas.

Técnicos da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) estão no local para reestabelecer a energia no local. A empresa informou que "equipes da concessionária estão no local, já tendo isolado a área e eliminado o risco. Técnicos da empresa trabalham, no momento, para substituição das estruturas danificadas. A companhia informa, ainda, que parte dos clientes afetados já tiveram o fornecimento de energia restabelecido, e, os demais, serão normalizados com a conclusão do serviço. A Celpe se coloca à disposição". 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.