Intervenção Obra da Compesa altera trânsito na Encruzilhada Trecho interditado será na Rua Visconde de Mamanguape

Publicado em: 07/02/2019 17:40 Atualizado em: 07/02/2019 17:50

Motoristas precisam ficar atentos a mudanças no trânsito da rua. Foto: reprodução Google
Motoristas precisam ficar atentos a mudanças no trânsito da rua. Foto: reprodução Google
Uma obra emergencial na rede coletora de esgoto será iniciada nesta quinta-feira, a partir das 22h30, na Rua Visconde de Mamanguape, na Encruzilhada, Zona Norte do Recife. A intervenção é para substituir três metros de tubulações, além de reconstruir um poço de visita, equipamento por onde são realizadas as inspeções da rede de esgoto. Os trabalhos prosseguem até a noite do sábado. Os motoristas precisam ficar atentos à sinalização.

Durante o dia, um trecho de 20 metros da Rua Visconde de Mamanguape, próxima ao cruzamento com a Rua Castro Alves, terá a faixa da direita interditada e os veículos devem fazer o desvio pela própria via. Durante a noite, o trecho será totalmente interditado e o desvio deve ser feito pelas vias paralelas. O acesso à noite só será permitido para moradores dos edifícios e veículos de emergência em direção ao Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), na mesma rua.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.