Orientação Prefeitura de Caruaru realiza oficina sobre edital do São João Podem participar artistas interessados em compor a programação do evento

Publicado em: 07/02/2019 09:49 Atualizado em:

As inscrições para o São João 2019 podem se feitas até 1º de março. Foto: Rafael Lima/PMC/Divulgação.
As inscrições para o São João 2019 podem se feitas até 1º de março. Foto: Rafael Lima/PMC/Divulgação.
A Fundação de Cultura e Turismo, órgão ligado à Prefeitura de Caruaru, realiza nesta sexta-feira (8) uma oficina sobre as inscrições da convocatória do "Caruaru por Paixão 2019" e do edital do São João 2019. Podem participar artistas interessados em compor a programação dos eventos. A entrada é gratuita.

A oficina acontecerá das 9h às 12, na Casa de Cultura José Condé, localizada na Rua João Euzébio Ferreira, 99, bairro Vassoural. A capacitação é realizada pela coordenação de Projetos da FCTC junto ao Conselho Municipal de Políticas Culturais.

As inscrições do "Caruaru Por Paixão 2019" vão até o dia 22 de fevereiro. Podem participar da seleção apenas artistas caruaruenses. Já as inscrições para o São João vão até 1º de março pela internet


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.