Rio Doce Homens são presos acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Publicado em: 06/02/2019 21:21 Atualizado em:

Foto: Divulgação Polícia Militar de Pernambuco.
Foto: Divulgação Polícia Militar de Pernambuco.
Na madrugada desta quarta-feira (06), no mangue de Rio Doce, em Olinda, policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar conseguiram deter dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O efetivo, após receber denúncias anônimas que elementos estariam traficando pelo local, seguiram para averiguar a veracidade do fato.

Chegando ao local, os suspeitos já haviam se evadido do lugar e a PM recebeu informes de que eles teriam se recolhido para uma residência nas proximidades do mangue, no Beco do Linguão. Os policiais organizaram um cerco e conseguiram capturar os dois homens. 

Após detê-los, os PMs encontraram um revólver cal .38, oxidado e com numeração suprimida, e três munições. Posteriormente, o outro suspeito relatou que estaria escondendo materais de entorpecentes, no Beco de seu Deda, em meio ao lixo, nas proximidades do lugar.

O efetivo, ao localizar o material, pôde constatar que o material tratava-se de 250 bigs de maconha e 54 pedras de crack. A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Polícia do Varadouro e posteriormente à DP de Paulista, onde os acusados foram apresentados e entregues à autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.