Abordagem Drogas e armas são apreendidas pela polícia

Publicado em: 06/02/2019 20:40 Atualizado em:

Foto: Divulgação Polícia Militar de Pernambuco.
Foto: Divulgação Polícia Militar de Pernambuco.
A Polícia Militar de Pernambuco, em ação conjunta com a Polícia Militar da Bahia, prendeu três indivíduos acusados de tráfico de drogas. Após abordagem a uma Van, na rodovia estadual PE 647, policiais do 2° BIEsp encontraram em uma mochila cinco pacotes de maconha, totalizando 5,266 kg da droga. 

Após questionados, um dos passageiros do veículo confessou que estaria levando as substâncias para a cidade de Casa Nova, no estado da Bahia, e que receberia a quantia de R$ 500 por isso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Petrolina para responder pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

Durante abordagem no veículo, ainda foi encontrada uma espingarda cal.12 escondida dentro de uma mala preta, cujo proprietário não foi possível identificar no local. O condutor da Van afirmou que a pessoa que encomendou a droga iria esperar o veículo em uma borracharia, na entrada de Casa Nova. 

Em contato com policiais militares da Bahia, foi possível realizar campana e localizar o comprador com as características relatadas. Com ele, foram apreendidas uma espingarda boito cal.36 e oito detonadores de explosivos. O acusado foi apresentado à Delegacia de Casa Nova para adoção das medidas cabíveis. Já o motorista da Van foi apresentado à Delegacia de Petrolina para investigação quanto à propriedade da arma de fogo encontrada em seu veículo.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.