Crime Estudante acusado de matar professor Betinho é absolvido Juiz ainda determinou novas investigações sobre o caso ocorrido em 2015

Publicado em: 04/02/2019 19:27 Atualizado em:

Um dos estudantes acusados de matar o professor José Bernadino da Silva Filho, 49 anos, conhecido como Betinho, foi absolvido na 2ª vara do Tribunal do Júri do Recife por falta de provas. Na decisão, o juiz Jorge Luiz dos Santos Henriques também determinou que a Polícia Civil faça novas investigações sobre o caso.

Ademário Gomes da Silva Dantas respondia ao processo em liberdade. Na época do crime, em maio de 2015, as investigações da polícia chegaram ao nome de Ademário, que tinha 19 anos na ocasião, e ao de um adolescente com 17 anos, ambos estudantes do Colégio Agnes, onde o professor ensinava.

O adolescente também foi inocentado em outra ocasião. Em sua decisão, o magistrado determinou que a cópia das perícias sejam remetidas para a Central de Inquéritos da Secretaria de Defesa Social com o objetivo de apurar “eventual crime de falsa perícia”, diz um trecho da decisão judicial.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.