incêndio Ônibus pega fogo e deixa duas feridas na Avenida Caxangá

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/02/2019 17:59 Atualizado em: 01/02/2019 19:18

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Quem passava pela Av. Caxangá, no início da tarde desta sexta-feira (1), se deparou com uma cena preocupante: um ônibus da empresa 1002 pegou fogo e ficou completamente destruído, atraindo a atenção de dezenas de transeuntes, na altura próxima a UPA, no bairro da Iputinga. O trecho ficou tomado por uma densa fumaça preta. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas mulheres ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas à UPA da Caxangá. A primeira teve apenas escoriações leves, já a segunda, uma gestante, inalou grande quantidade de fumaça tóxica. Ambas estavam conscientes, porém desorientadas devido à alta temperatura. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, foram deslocadas duas viaturas para o local do incêndio. Foram cerca de quatro horas para conter as chamas, que tiverem início pouco antes do meio dia. Os trabalhos foram finalizados ás 15h51. A causa do incêndio não foi informada. 

O Serviço Social da UPA da Caxangá informou que as duas vítimas tiveram alta, ainda esta tarde. A unidade de saúde também comunicou que mulheres, que moram no entorno do trecho do incêndio, deram entrada na UPA com problemas respiratórios devido à grande quantidade de fuaça inalada, mas já foram liberadas. 

Confira o vídeo com as imagens:

Visualizar esta foto no Instagram.

Quem passava pela Av. Caxangá, no início da tarde desta sexta-feira (1), se deparou com uma cena preocupante: um ônibus da empresa 1002 pegou fogo e ficou completamente destruído, atraindo a atenção de dezenas de transeuntes, na altura próxima a UPA, no bairro da Iputinga. O trecho ficou tomado por uma densa fumaça preta. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas mulheres ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas à UPA da Caxangá. A primeira teve apenas escoriações leves, já a segunda, uma gestante, inalou grande quantidade de fumaça tóxica. Ambas estavam conscientes, porém desorientadas devido à alta temperatura. Vídeo: Cortesia

Uma publicação compartilhada por Diario de Pernambuco (@diariodepernambuco) em



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.