Operação Blitz é realizada em Olinda para combater alcoolemia Somente na noite de ontem, quatro condutores foram autuados por beber e dirigir

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/01/2019 09:08 Atualizado em: 29/01/2019 09:18

Na foto, motociclista trafega na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti.
Foto: Ricardo Fernandes/Arquivo DP FOTO. (Na foto, motociclista trafega na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti.
Foto: Ricardo Fernandes/Arquivo DP FOTO.)
Na foto, motociclista trafega na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti. Foto: Ricardo Fernandes/Arquivo DP FOTO.

Uma Operação com o objetivo de flagrar motoristas que utilizam os postos de gasolina localizados na Av. Carlos de Lima Cavalcanti, em Olinda, para consumir bebida alcoólica, prática comum na localidade, autuou quatro condutores por alcoolemia. Na ação, foram abordados 230 veículos e cinco foram removidos para o depósito do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

Além do consumo de álcool no volante, foram registradas outras autuações por não uso do cinto de segurança, inclusive no banco traseiro; não portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e documento de porte obrigatório (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). 

A Operação Rota de Fuga (ORF) mobiliza as equipes para que os agentes se posicionem estrategicamente, a fim de impedir a fuga dos infratores. Um dos objetivos é coibir a realização de manobras perigosas nas vias e  calçadas, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.