RMR Polícia Civil cumpre 43 mandados de prisão no Recife, Paulista e Olinda As ações integram três operações policiais

Publicado em: 29/01/2019 07:16 Atualizado em: 29/01/2019 07:38

Pessoas suspeitas estão sendo levadas para o Depatri. Foto: divulgação/Polícia Civil
Pessoas suspeitas estão sendo levadas para o Depatri. Foto: divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil está nas ruas de Recife, Olinda e Paulista cumprindo 43 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão domiciliar contra suspeitos de homicídios, roubo, tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo. Ao todo, 160 policiais estão participando das operações Reincidência, Fratris e Currus.

As investigações da Operação Reincidência começaram há um ano. Nesse caso, estão sendo cumpridos 25 mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Recife. Na execução, foram empregados 80 policiais civis. 

A Operação Fratris está cumprindo 11 mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão domiciliar, também expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Recife. Na execução, foram empregados 30 policiais civis.

A Operação Currus está cumprindo sete mandados de prisão e 06 seis mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Recife. Foram empregados 50 policiais civis. As três operações estão sendo coordenadas pela Diretoria Integrada Especializada  (DIRESP).

Mais informações em instantes



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.