Lazer Último fim de semana de férias pode ser curtido em Boa Viagem e no Recife Antigo Programação inclui shows, aulas de fit dance e oficina de adereços carnavalescos

Publicado em: 25/01/2019 11:25 Atualizado em: 25/01/2019 11:35

Jogos e brincadeiras inclusivas também fazem parte da programação. Foto: Julio Jacobina/DP.
Jogos e brincadeiras inclusivas também fazem parte da programação. Foto: Julio Jacobina/DP.
O Recife Verão e o Recife Antigo de Coração acontecem, no próximo domingo, para encerrar o último final de semana das férias de janeiro. A programação do Segundo Jardim de Boa Viagem traz o tema Carnaval, a partir das 16h. O Bairro do Recife recebe como atrações o Maestro Spok e a Família Salustiano.

A Avenida Boa Viagem vai receber uma oficina de adereços carnavalescos. A ação será aberta para todas as idades e vai equipar os foliões para o dia de carnaval. Na estação cultural, o público vai poder prestigiar as orquestras do Maestro Gerson Júnior e a Brasileira do Recife. Para as crianças, haverá recreação e tobogã inflável.

Também está prevista uma aula de Fit Dance, além de tênis, ginástica rítmica e olímpica e  jogos e brincadeiras inclusivas. A partir das 16h, o Recife Gastrô funciona com food trucks e cervejarias artesanais.

No Recife Antigo de Coração, haverá, no Marco Zero, show de abertura com a apresentadora Jurema Fox, além da Orquestra Beberibe, Maestro Spok e Família Salustiano.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.