Religião Festa de Nossa Senhora do Ó começa nesta sexta-feira em Ipojuca

Publicado em: 24/01/2019 21:23 Atualizado em: 24/01/2019 21:41

Foto: arquivo/Secom
Foto: arquivo/Secom

A festa de Nossa Senhora do Ó, padroeira do maior distrito do Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, será realizada a partir desta sexta-feira (25) com programação religiosa e cultural. Nos três últimos dias da festa, que encerra em 3 de fevereiro, haverá shows em um palco montado na Praça de Eventos do local.

Os músicos DD Baladeiro e Avine Vinny serão responsáveis por abrir a noite de shows no dia 1º de fevereiro. No dia 2, sobem ao palco o cantor Rogério Som e a banda Anjo Azul, e no último dia da festa, 3 de fevereiro, a animação ficará por conta de Xand Avião, Max Show e Amigas da Farra.

Todos os dias, haverá programação religiosa. Os fiéis poderão contar com celebrações eucarísticas e noites temáticas, com apresentações no pátio da igreja, após a missa. A atração deste 25 de janeiro será Dudu do Acordeon. Nos dias 26, 28 e 30, vão se apresentar, respectivamente, Thiago Brado, DJ Ronny e Comunidade Boa Nova. 

Clique no link e confira também a programação religiosa


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.