Violência Gerente do tráfico de drogas em Ipojuca é preso pela polícia Ele tem a posição de gerente do tráfico de drogas na localidade

Publicado em: 24/01/2019 18:23 Atualizado em: 25/01/2019 12:03

Rurópolis, em Ipojuca, era área de atuação do homem que foi preso. Crédito: Teresa Maia/DP/D.A Press
Rurópolis, em Ipojuca, era área de atuação do homem que foi preso. Crédito: Teresa Maia/DP/D.A Press

Um homem com histórico de prática de sete tipos diferentes de crimes foi preso pela Polícia Civil, em Ipojuca, Região Metropolitana do Recife. Felipe José da Silva, conhecido como Feio, foi encontrado na comunidade Rurópolis. Contra ele, há mandados de prisão expedidos por crimes de homicídio, latrocínio, roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, violência doméstica e corrupção de menores.

Felipe atuava aterrorizando a comunidade, expulsando os moradores das suas residências para utilizá-las como ponto de tráfico de drogas. Ele tem a posição de gerente do tráfico de drogas na localidade. Após investigações e diligências, policiais da Delegacia de Ipojuca, coordenados pelo delegado Ney Luiz, capturaram o acusado. Os detalhes da ação serão apresentados nesta sexta-feira (25).


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.