Férias Cinema ao ar livre e ações de saúde serão realizadas no Sítio da Trindade

Publicado em: 24/01/2019 16:52 Atualizado em:

Foto: Andréa Rêgo Barros/ArquivoPCR
Foto: Andréa Rêgo Barros/ArquivoPCR

Uma série de atividades estão programadas para acontecer, nesta sexta-feira (25) e no sábado (26), no Sítio da Trindade, em Casa Amarela. O projeto Férias no Sítio levará, na sexta, cinema ao parque, a partir das 16h30. Já o sábado, serão disponibilizados serviços relacionados a saúde, beleza e meio ambiente, das 9h às 12h, no projeto Ação Social no Sítio.

Na programação de filmes, será exibido o longa “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”, na Lona do Circo, às 16h30. O filme conta a história de uma família que faz um cruzeiro diferente para que o Drácula possa sair de férias e abandonar por uns dias o seu trabalho no Hotel Transilvânia. A sessão de cinema é gratuita e qualquer pessoa pode participar.

Já na manhã do sábado, haverá profissionais realizando aferição de pressão e glicemia, avaliação antropométrica e também orientação sobre atividades físicas. Vai ter também equipes esclarecendo as dúvidas sobre a hanseníase e avaliando manchas suspeitas. O aulão de zumba com a Turma Z também está na programação para todo mundo que deseja movimentar o corpo, prevenir doenças e se divertir.

Outra forma de cuidado que estará presente no Projeto Ação Social no Sítio é a Arte Mahikari, uma experiência de energia espiritual. A Arte Mahikari professa a existência da Luz Divina, que é aplicada aos enfermos e carentes por imposição de mãos (okiyome). A cura pelo okiyome é justamente o que se chama de Arte Mahikari.

Também vai ter corte de cabelo para homens e mulheres e limpeza de pele, tudo gratuito. Para as crianças, acontece a Slime Shop Recife, uma barraca de vendas de slime; e o cantinho da leitura.

Por fim, também neste sábado, ocorre no Sítio uma feirinha orgânica, logo cedo, às 5h; o serviço de coleta seletiva de óleo de fritura; o Bazar do Lar Ceci Costa e uma feirinha de artesanatos. Informações: (81) 3355-3410.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.