CIRCO Escola Pernambucana de Circo faz vivências e apresentações gratuitas no Shopping Guararapes Haverá vivências em aparelhos circenses além de apresentações de espetáculos

Publicado em: 23/01/2019 15:40 Atualizado em: 23/01/2019 15:49

Trupe Circus faz vivências circenses com público e apresenta espetáculos. Foto: Divulgação.
Trupe Circus faz vivências circenses com público e apresenta espetáculos. Foto: Divulgação.

Quer aproveitar o final das férias se divertir na perna de pau, com malabares, rola-rola, trave e bola de equilíbrio? Nos próximos dias 26 de janeiro e 02 de fevereiro, crianças, adolescentes e adultos podem se aventurar em alguns dos diversos aparelhos circenses com os integrantes da Trupe Circus, da Escola Pernambucana de Circo. A programação, gratuita, acontece na praça de eventos do Shopping Guararapes, a partir das 17h.

Após as vivências, a Trupe apresenta os espetáculos Divercircus (26/01) e Sonho do Circo (dia 02/02). Divercircus traz uma mistura de diversos números de circo (palhaços, malabares, mão a mão, pirâmides, etc), sempre com a interação de divertidos palhaços com a plateia. Em Sonho do Circo, a trama desenrola-se por meio das figuras de dois palhaços que, em visita ao Circo, percebem que não é tão fácil encarar o público e decidem buscar, nos artistas circenses, as habilidades mágicas desta arte. Em uma atmosfera de muitos risos, disputam para ver qual o mais habilidoso dos dois. Em meio a esta disputa, o público assiste a números de malabares, perna de pau, tecido, acrobacias, contorção, dentre outros.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.