Atividade Colônia de Férias Maker que vai acontecer no Compaz está com vagas abertas

Publicado em: 21/01/2019 20:45 Atualizado em:

Crédito: Leo Malafaia/Esp. DP
Crédito: Leo Malafaia/Esp. DP

Pais e responsáveis por crianças e adolescentes entre 11 e 14 anos interessados em imergir no universo maker devem ficar atentos. Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias Maker, que acontecerá na Unidade de Tecnologia da Educação (UTEC) Cordeiro, que funciona dentro do Centro Comunitário da Paz (Compaz) no bairro de mesmo nome. As aulas são gratuitas e acontecem durante os turnos da manhã e tarde, de segunda a sexta-feira, entre os dias 20 de janeiro e 1 de fevereiro. Há 25 vagas disponíveis.

Para se inscrever, os interessados devem mandar nome completo e telefone de contato para o WhatsApp (81) 9.9977.8853. No total, há 15 vagas para o turno da manhã, cujas aulas acontecem entre 9h e 12h; e mais 10 vagas no turno da tarde, cujas atividades são realizadas entre 14h e 17h. Na colônia de férias os jovens irão aprender sobre movimento maker e fabricação digital, impressão 3D, aprender técnicas de marcenaria com fabricação digital na impressora 3D para confecção de mobiliário e conhecer as técnicas de corte a laser para criar objetos variados, além de outras atividades.

Serviço:
Colônia de Férias Maker – Inscrições abertas para 25 vagas
Como se inscrever – enviar nome completo e contato pelo WhatsApp 9.9977.8853
Onde acontecem as aulas: UTEC Cordeiro – Compaz Cordeiro – Avenida General San Martin, 1208 - Cordeiro
Quando – Aulas de 28 de janeiro a 1 de fevereiro



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.