Folia Seleção de artesãos que trabalharão no Carnaval do Recife começa na quarta-feira

Publicado em: 21/01/2019 20:34 Atualizado em:

Os artesãos devem comparecer, nos dias 23 e 24, ao auditório do Prodarte. Foto: Inaldo Lins
Os artesãos devem comparecer, nos dias 23 e 24, ao auditório do Prodarte. Foto: Inaldo Lins

A Prefeitura do Recife abrirá inscrições, nesta quarta-feira (23), para selecionar 30 artesãos que tenham interesse em comercializar seus produtos no Carnaval. Para participar, os profissionais, associações e cooperativas precisam ser vinculados ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Artesanato do Recife (Prodarte). Os artesãos devem comparecer, nos dias 23 e 24, ao auditório do Prodarte, no térreo do edifício-sede da Prefeitura do Recife, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e apresentar entre três e cinco produtos para serem avaliados por uma curadoria especializada.

Os produtos artesanais serão comercializados no estande do Prodarte, que funcionará entre os dias 22 de fevereiro e 5 de março, na Rua Domingos José Martins, Bairro do Recife. Os artesãos, associações e cooperativas já devem ser atuantes nas feiras promovidas pelo programa há pelo menos seis meses antes do evento. Os critérios completos para participar da seleção poderão ser consultados no portal prodarte.recife.pe.gov.br e também na sede do programa.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.