Segurança Dupla é detida em moto com numeração raspada Durante a operação nos principais bairros do município, o efetivo do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) notou a dupla em atitude suspeita

Publicado em: 08/01/2019 19:48 Atualizado em:

Crédito: PM/Divulgação (Crédito: PM/Divulgação)
Crédito: PM/Divulgação

Dois homens foram detidos, na tarde desta terça-feira (8), acusados de estarem em uma motocicleta com numeração raspada, no Centro da cidade de São João, no Agreste pernambucano. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência se deu durante realização da Operação Inquietação Duas Rodas, que tem como objetivo o combate aos crimes cometidos utilizando esse tipo de transporte.

Durante a operação nos principais bairros do município, o efetivo do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) notou a dupla em atitude suspeita, uma vez que o veículo estava sem placas. Quando o motor foi verificado, os policiais viram que estava sem a numeração exigida. Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do condutor.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.