Violência Grupo acusado de roubos e tráfico é capturado no Agreste A ocorrência foi realizada por policiais militares do 15º BPM, em São Bento do Una

Publicado em: 08/01/2019 19:43 Atualizado em:

Crédito: PM/Divulgação (Crédito: PM/Divulgação)
Crédito: PM/Divulgação

Dois homens de 18 e 19 anos foram presos e um adolescente, de 16 anos, apreendido, em São Bento do Una, nessa segunda-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, que divulgou o caso nesta terça-feira (8), o trio responderá por receptação de produto roubado, posse de armas de fogo e entorpecentes e associação criminosa. Os dois maiores ainda vão responder por corrupção de menor. A ocorrência foi realizada por policiais militares do 15º BPM e faz parte de operação de combate aos assaltos na cidade do Agreste pernambucano.

O efetivo recebeu informações de que assaltantes estariam escondendo motocicletas roubadas no bairro de Santo Antônio e foi até o local checar a denúncia. Ao chegar em frente a uma residência, encontrou os três suspeitos que, ao notar a presença da equipe, tentaram fugir, mas acabaram capturados. Com dois deles foram encontradas chaves de motos, que tentaram dizer que não sabiam a origem. No entanto, os policiais encontraram perto da casa três motocicletas escondidas. As chaves ligavam duas delas, sendo que uma já tinha queixa de roubo. Os proprietários das outras identificaram seus veículos posteriormente.

Fazendo uma busca minuciosa na área, o policiamento encontrou ainda, pertencentes ao trio, um revólver calibre 38, um de calibre 32 e outro artesanal, além de duas espingardas artesanais, sendo uma retrocarga, porções de maconha, uma pequena quantidade de cocaína e duas balanças de precisão. Diante dos fatos, o grupo e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Una.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.