Ensino superior Matrículas do IFPE começam no dia 9 Os candidatos devem estar atentos à documentação necessária exigida e ao cronograma

Publicado em: 08/01/2019 14:45 Atualizado em: 08/01/2019 15:00

Listão divulgado nessa segunda está publicado no site cvest.ifpe.edu.br. Foto: IFPE/Divulgação.
Listão divulgado nessa segunda está publicado no site cvest.ifpe.edu.br. Foto: IFPE/Divulgação.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou nessa segunda-feira (7) o listão com os nomes dos candidatos aprovados no Vestibular 2019.1 para os cursos técnicos e superiores. A maior nota foi 97.88, no curso técnico em segurança do trabalho, conquistada por Thiago Moreira Bezerra, de 33 anos, para o campus Recife. A segunda maior nota foi de Hibrael Sampaio Dantas, de 15 anos, que ainda está cursando o nono ano do Ensino Médio. Ele alcançou a média de 86,26 para o curso técnico em eletrônica no campus Recife.

A lista está publicada no site cvest.ifpe.edu.br. Os candidatos devem estar atentos à documentação necessária exigida e ao cronograma de matrículas, que varia de acordo com cada campus. O período para sse matricular começa no dia 9 de janeiro, no campus de Belo Jardim, e segue até o fim de março. No polo Recife, maior campus do Instituto, com mais de 30% dos alunos, as matrículas podem ser feitas a partir do dia 14 de janeiro. Foram ofertadas 4,5 mil vagas para 16 campi.
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.